Polícia
Homens tinham mais de 5 mil munições presas ao corpo
- Chuvas intensas causam queda de postes e deixam São Paulo em alertaSão Paulo enfrenta riscos energéticos e de deslizamentos; projeto de lei propõe enterramento de fios elétricos
- Pablo Marçal é indiciado pela Polícia Federal por uso de documento falsoCandidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal é acusado de divulgar laudo médico falso contra Guilherme Boulos
- Empresário jurado de morte pelo PCC é executado no Aeroporto de GuarulhosAtaque a tiros no terminal 2 resulta na morte de empresário delator do PCC e deixa três feridos.
- O que é upcycling e como usar na decoração e móveis?Descubra como o upcycling transforma móveis e acessórios antigos em peças únicas e sustentáveis, agregando personalidade e estilo à decoração da sua casa!
- Brasil registra queda de 12% em emissões de gases de efeito estufaRedução no Brasil é a maior em 15 anos e reflete esforços no combate ao desmatamento na Amazônia
Dois homens foram presos com 5.208 projéteis presos ao corpo com fitas adesivas. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A munição, de uso restrito das Forças Armadas, estava colada no abdome e nas pernas dos suspeitos, que não tiveram o nome divulgado. Ao todo, 5.005 projéteis eram de 9 milímetros, 201 de fuzil 5.56 e dois para fuzil 7,62.
Os dois homens, de 20 anos de idade, estavam em um ônibus que seguia de Foz de Iguaçu para Curitiba, no Paraná. Um dos presos declarou morar em Fazenda Rio Grande; o outro, em Araucária, municípios da região metropolitana da capital paranaense.
*com informações da Agência PRF
*erramos ao dizer no primeiro parágrafo que um homem havia sido preso. Informação corrigida