Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Laser Fotona 4D trata pele e promete resultado de longa duração

Quem não quer estar sempre bem com a aparência? Mulheres e homens não abrem mão de manter a pele bonita e saudável.

Hoje, com tantos tratamentos existentes no mercado, fica difícil escolher o que melhor atende as necessidades de cada paciente. O Fotona 4D, um revolucionário laser, é o que existe de mais completo para rejuvenescimento facial e outros tratamentos.

O dermatologista Fernando Sperandéo Macedo durante sessão de tratamento (A Expressão 5/Divulgação)

A técnica combina dois tipos de lasers, ND Yag e Erbium Yag, que atuam na flacidez,  nas linhas finas e rugas, na textura e no contorno facial.

“O Fotona é uma nova dimensão de tratamento, mostra resultados expressivos e com poucas sessões”, explica o dermatologista Fernando Sperandéo Macedo. 

Com a experiência adquirida com esta técnica é possível prever que haverá uma renovação e estímulo celular intensos e melhora significativa na função tecidual – e muito mais duradoura. 

Fernando Sperandéo Macedo, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, destaca ainda que o laser é muito eficiente para tratar pálpebras caídas, dar mais turgor  aos lábios e melhorar todo contorno facial.

“O Fotona 4D vem ao encontro de tudo que o paciente deseja para uma pele saudável e mais jovem”, pontua o especialista.

A procura pelo Fotona 4D nas clínicas é grande, segundo o profissional. O dermatologista esclarece que em três meses o paciente tem o resultado que espera.

“O efeito do tratamento é visível em pouco tempo, em casos como cicatrizes, o paciente precisa de um número maior de sessões, mesmo assim o resultado é bem mais acelerado do que outros procedimentos estéticos,” destaca Sperandéo. 

Outra vantagem é que o Fotona permite ajustes para cada paciente, por isso é possível fazer um tratamento individual. A técnica 4D utiliza 5 ponteiras diferentes, inclusive um scanner robótico,  para melhorar a eficácia, além de garantir maior proteção à pele.

“O Fotona é menos agressivo, o paciente pode voltar a rotina no mesmo dia sem nenhum problema ou vermelhidão na pele” ressalta o dermatologista Fernando Sperandéo Macedo.

1
×
Fale agora com nossa equipe!