Mundo
Sobe para 26 o número de mortes em protestos no Chile

- Passos para empreender com pouco dinheiro hojeDescubra os passos para empreender com pouco dinheiro e transforme sua ideia em realidade. Você está pronto para começar?
- Bobó de Camarão Cremoso em Uma Panela: Sabor Divino com Pouca PreparaçãoDescubra como fazer um Bobó de Camarão Cremoso em Uma Panela. É fácil, rápido e cheio de sabor! Experimente essa delícia que vai surpre
- Como se tornar um empreendedor de sucesso facilmenteDescubra como se tornar um empreendedor de sucesso facilmente! Dicas práticas e segredos que podem mudar sua vida. Não perca!
- Carne Assada com Legumes: Suculenta e Prática, Preparação em Uma Panela em Menos de 30 MinutosDescubra como fazer uma carne assada deliciosa com legumes em apenas 30 minutos! Uma receita prática que vai surpreender sua família e amigos.
- Tendências de empreendedorismo no Brasil em 2023Descubra as tendências de empreendedorismo no Brasil em 2023! O que vem por aí? Conheça oportunidades que podem transformar sua ideia em sucesso.
Em cinco semanas de protestos, 26 pessoas morreram no Chile. Em várias cidades houve novos registros de incêndios, saques e manifestações.
Até agora, nenhuma medida ou acordo político, conseguiu por fim à violência, e os protestos se intensificaram.
Manifestantes com máscaras atiraram pedras contra a polícia, que respondeu com gás lacrimogênio e canhões de água.
Milhares de pessoas voltaram a se concentrar, ao longo do dia, nesta sexta-feira (22), na Praça Itália, o epicentro das manifestações em Santiago, na quinta “maior marcha do Chile” desde que começou a onda de protestos.
Manifestante usa estilingue para atirar pedras Faixa em ponto de ônibus Mulher critica presidente do Chile Policiais cercam manifestante
*Com informações da RTP