Sucesso no Rio, sanduíche de sorvete chega a São Paulo

- Como encontrar investidores para meu negócio fácilDescubra como encontrar investidores para meu negócio fácil. Dicas práticas e estratégias que todo empreendedor deve conhecer para atrair investidores!
- Financiamento para startups: Dicas essenciaisDescubra dicas essenciais de financiamento para startups e como conseguir os recursos que você precisa para fazer seu negócio crescer!
- Sargento da PM morto em confronto com mafiosos peruanos é sepultado com honras militares em São PauloRafael Vilodres Correa, de 40 anos, foi homenageado no Mausoléu da Polícia Militar após ser morto em operação contra foragidos da Interpol em Suzano
- Coronel José Augusto Coutinho assume comando-geral da Polícia Militar de São PauloEx-chefe da Rota e do Choque, oficial substitui coronel Cássio Araújo de Freitas, que vai para a reserva; nomeação ocorre em meio a aumento da letalidade policial no estado
- Dois criminosos são mortos após trocar tiros com PMs no centro de São PauloConfronto ocorreu em plena luz do dia; policiais reagiram após serem atacados por bandidos armados
Após cair no gosto dos consumidores do Rio de Janeiro, a Toutsie chegou a São Paulo esta semana. A primeira unidade da marca na capital vai ser instalada no Shopping Pátio Paulista, na região da Avenida Paulista.
Inspirada nas delicadas confeitarias francesas e nas sorveterias americanas, a versão brasileira do sanduíche de sorvete permite que o consumidor personalize a própria sobremesa.
“O cliente escolhe os ingredientes do início ao fim da preparação. Essa liberdade e mistura, fazem com que cada pessoa crie seu sabor favorito”, explica Rodrigo Wanderley, diretor de expansão e co-fundador da Toutsie, que conheceu o produto durante viagens ao exterior com a sócia.
Para chegar à receita ideal, os fundadores da marca fizeram testes ao longo de um ano. Os experimentos, com produtos de alto padrão, levaram a um equilíbrio entre diferentes sabores, texturas e temperaturas.
“Essa união harmônica e inédita entre sorvete, brownie e macaron permite uma experiência muito diferente, já que o nosso cliente consegue comer o sanduíche de sorvete na mão, sem que ele derreta rapidamente, além de poder da um volta ao mundo em uma mordida”, brinca Fernanda, diretora comercial e co-fundadora da Toutsie.
Com a personalização, o cliente terá centenas opções de combinações diferentes. “Cada visita às nossas lojas, o consumidor terá uma experiência nova. Ou, se preferir, pode repetir sempre o seu próprio sanduíche”, finaliza Rodrigo.
A empresa foi criada no Rio de Janeiro, em 2017, e conta com três operações no estado fluminense. Sucesso entre os cariocas e turistas, a rede irá inaugurar quatro unidades ainda este ano em São Paulo e tem previsão para mais dez lojas no primeiro semestre de 2020.