Empreendedorismo

Urban Arts traz novidade de acabamento com cores mais nítidas

Artes com acabamento em Metacrilato expostas na Casa Cor (Acervo Interno/Urban Arts/Divulgação)

A franquia de galerias de arte, Urban Arts, coloca a disposição dos clientes mais uma opção de acabamento. O Metacrilato é um processo de finalização resistente que faz com que a obra obtenha ainda mais nitidez nas cores e durabilidade de no mínimo uma década. A opção estará disponível tanto no e-commerce, como nas unidades de todo o país. O lançamento nacional acontece no próximo dia 10.

“O Metacrilato dá um ar extremamente moderno. A finalização traz o aspecto de leveza à peça e, por não ter moldura, ela proporciona a ideia de infinito, de tridimensionalidade. As cores também ficam muito mais nítidas e reais”, explica o sócio da Urban Arts, André Diniz.

O Metacrilato desempenhado pela franquia é um processo em que a arte é impressa em papel fotográfico de alta qualidade e fixada entre duas placas, uma de acrílico e outra de poliestireno em um processo minucioso e tecnológico . A sustentação na parede é feita em um alumínio que é colocado na parte de trás da obra deixando-a afastada da parede e trazendo um aspecto de tridimensionalidade. 

Todas as artes do acervo podem ser compradas nesse acabamento que está disponível nas galerias físicas distribuídas em todas as regiões do país.

Siga nosso canal no Whatsapp

Sobre a Urban Arts:

Desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de quatro mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 70 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após dois anos de existência online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com duas galerias próprias e mais 19 franqueadas por todo o país. 

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios