Temporal durante a noite derruba 325 árvores e fere idosos
O temporal que atingiu São Paulo e a região metropolitana entre o fim da tarde de ontem a manhã desta terça-feria (26) provocou a queda de 325 árvores, segundo contagem feita pelo Corpo de Bombeiros. A corporação registrou ainda 25 locais onde houve desabamento ou desmoronamento de encosta.
Em Suzano, na grande São Paulo, uma laje desabou na madrugada e um casal de idosos ficou levemente ferido. As duas vítimas foram retiradas do local e socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
A chuva forte começou pela zona norte da capital e houve, pelo segundo dia seguindo, registro de queda de granizo. A cidade ficou em ‘Estado de Atenção’ para alagamentos, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) durante boa parte da noite e madrugada.
Na Vila Jaguara, na zona oeste, a rua da Despedida amanheceu alagada. O CGE alerta que na manhã de hoje ainda há risco de alagamentos.
Aeroporto
O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, registrou atrasos de voos durante a madrugada. No total, 29 aeronaves que chegariam ou partiriam de Cumbica realizaram a operação com mais de 30 minutos de atraso, entre zero hora e sete da manhã. Quatro pousos foram cancelados no mesmo período