Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Após semana nublada, veja a previsão do tempo

Névoa na região da Avenida Paulista, em São Paulo, na quarta-feira (25)

A sexta-feira (27) iniciou com céu encoberto e névoa úmida, que interfere diretamente na redução de visibilidade nos aeroportos e rodovias.  Na Madrugada, os termômetros registraram média de 13,3°C e a máxima não deve superar os 20°C, com ventos persistentes do quadrante sul/sudeste. A umidade do ar segue elevada e acima dos 60%. 

O tempo permanece fechado no decorrer do dia e no início da noite não se descarta a ocorrência de garoa fina na faixa leste paulista, que inclui a Capital. Uma frente fria se desloca rapidamente pelo litoral paulista, mas bem afastada sobre o oceano. A circulação marítima imposta pela alta pressão atmosférica mantém o litoral do estado com chuviscos isolados e muitas nuvens. 

Próximos dias

O tempo melhora efetivamente a partir do domingo (29), com a diminuição da nebulosidade e elevação das temperaturas máximas. A próxima semana será diferente desta, que termina com céu fechado e temperaturas baixas. Os termômetros estarão em fraca elevação e a quantidade de nuvens diminui, dando lugar ao ar seco, que trará redução dos índices de umidade do ar.

O sábado (28) será marcado por muitas nuvens, céu fechado e chuviscos ocasionais ao longo do dia. A sensação ainda será de frio na madrugada, que deverá registrar termômetros na casa dos 13,0°C e registro de névoa úmida com redução de visibilidade nas primeiras horas da manhã. A temperatura máxima não supera os 20°C e as taxas de umidade do ar se mantêm acima dos 55%. 

No domingo (29) o tempo começa a dar sinais de mudança, embora a temperatura na madrugada ainda fique em torno dos 13°C. O amanhecer será com muitas nuvens e o sol aparece mais significativamente à tarde com a diminuição da nebulosidade. A temperatura máxima chega aos 22°C, com percentuais de umidade do ar entre 50% e 90% e sem previsão de chuvas.

*CGE-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by