Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Black friday: Obra de arte também terá desconto; Veja galeria

(Divulgação)

A Urban Arts, maior rede de galerias de arte do país, oferece descontos durante toda semana da Black Friday. Em 2018, o evento ocorre de 19 a 23 de novembro em todas as 22 unidades, em 16 cidades, e no e-commerce da marca.

A Black Week da Urban Arts conta com descontos progressivos que podem chegar a 20%, de acordo com a quantidade de obras compradas, além de ofertas exclusivas para a linha de acessórios de arte.

“A Black Week é muito significativa para a Urban Arts. Só fazemos promoções em duas datas no ano, e uma delas é a Black Week”, explica Gustavo Guedes, sócio da rede Urban Arts.



Nos quadros, as ofertas começam a valer a partir da segunda peça. Ambas saem 10% abaixo do seu preço original. Já na compra de três artes, 15% do valor é debitado da compra, e, levando quatro obras ou mais, a empresa oferece 20% off.

A Urban Arts também disponibilizará toda a linha de acessórios com a condição especial de 20%, entre eles, a nova linha de lambe-lambes da marca (Veja a galeria abaixo), almofadas e ímãs. 

Segundo a E-bit, empresa especializada em informações do setor de e-commerces, as vendas online aumentaram 10,6% em relação à Black Friday de 2016, resultando em R$ 2,1 bilhões faturados apenas nos dias 23 e 24 de novembro do ano passado.

Na galeria abaixo estão opções de Lambe-Lambe.

Fotos: Divulgação/Passo Avanti

Please Login to comment
1
×
Fale agora com nossa equipe!