Chitãozinho e o filho Enrico participam do Altas Horas
- Riviera de São Lourenço anuncia queima de fogos no RéveillonA tradicional queima de fogos da Riviera de São Lourenço terá espetáculo com ruído reduzido e duração ampliada, garantindo diversão e segurança para todos.
- O risco de um retrocesso social com a alteração das regras do salário-mínimoMedida de contenção de despesas visa equilibrar finanças públicas, mas pode reduzir o poder de compra dos trabalhadores em longo prazo.
- Trump ameaça Hamas com “inferno” se reféns israelenses não forem libertados até sua posseO presidente eleito dos EUA, Donald Trump, advertiu que haverá consequências severas no Oriente Médio se o Hamas não liberar os reféns israelenses antes de sua posse em 20 de janeiro de 2025
- Carro voador que será fabricado em Taubaté recebe R$ 200 mi do BNDESVeículo 100% elétrico é aposta para transição energética
- Dino libera pagamento de emendas parlamentares que estavam suspensasEmendas podem ser liberadas com identificação de cada parlamentar
O cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, e o filho caçula, Enrico, participam, neste sábado (30), do programa Altas Horas, na TV Globo. O convite surgiu depois que o apresentador Serginho Grosman viu um vídeo na internet em que Enrico canta com o pai a canção “Fogão de Chão”. A apresentação, na época, era uma homenagem ao dia das mães.
Esta é a primeira vez que Enrico canta em rede nacional. A apresentação, que vai ser exibida no programa de hoje, emocionou a plateia e os convidados.
“Fiquei super feliz com o convite, de saber que foi ele que viu na internet essa música que regravei com meu pai e ele curtiu e fez o convite. Ver a plateia toda cantando e curtindo, ver a emoção do Serginho, dos convidados, como Kelly Kee e Benito de Paula, que se emocionaram nesse momento e curtiram junto comigo esse momento muito especial”, revela Enrico.
Enrico já canta profissionalmente, com algumas músicas e clipes lançados, e prepara o novo EP e um show, com repertório para dar um pontapé na carreira e viajar o Brasil em 2020.
“Foi emocionante cantar no Altas Horas com o Enrico, não esperava o convite tão de repente. Nós gravamos aquela música em homenagem as mães e ficou emocionante, e estrear com ele na Rede Globo, um programa de audiência Nacional e Internacional, acho que é um ponto de muita sorte pra ele. Isso mostrou que ele tem estrela e que a estrela dele vai brilhar muito, e que ele já começou a carreira como um grande artista, que eu sei que ele é, e que agora o Brasil e o mundo vão saber. A emoção sempre é muito grande quando ele está no palco comigo”, disse Chitãozinho, orgulhoso.