Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Espaço reúne tattoo, arte e entretenimento geek

(Divulgação)

Vai ser inaugurado em São Paulo o LOI – League of Inks Tattoo, estúdio de tatuagem especializado em arte pop. O próprio nome do estúdio é um trocadilho com o game mais jogado na atualidade: “League of Legends”.

O espaço de 300 m², localizado nos Jardins, na esquina da Augusta com a Alameda Itu, reunirá tatuadores geeks, além de promover mostras de arte Pop, exposições, games e loja. O LOI estará aberto ao público a partir de sábado (7), das 11h às 20h, com tatuadores convidados e muita arte.

“O LOI nasceu de uma proposta bastante inovadora da INK Society formado por sete estúdios de tatuagem e uma escola. Depois de realizarmos dois eventos Comic INK, em dezembro de 2018, não tivemos dúvidas em abrir o League Of Inks Tattoo, o LOI Tattoo. Esse nicho é forte, é fiel e bastante ativo, disposto a tatuar na pele suas paixões”, diz Toshio Murakami, um dos sócios do local.

(Marine Perrenoux/Divulgação)

O grande diferencial do LOI está no ambiente voltado à cultura POP. Logo na entrada, para entreter quem está na espera, haverá o Espaço Game com um Pinball vintage, totalmente restaurado, e um fliperama com mais de 15 mil jogos. Além disso, um Playstation PS4 estará ligado à uma TV 65” e ainda haverá uma mesa de cards.

“Em novembro vamos instalar quatro computadores de E-Sports. Queremos nos conectar ainda mais com este público”, explica Toshio.

Nas paredes do estúdio mostras de arte e tatuagem. Serão expostas 27 telas (30 x 40 cm) e 10 painéis (180 x 60 cm) criados pelos tatuadores participantes da Comic INK São Paulo. As mostras serão temporárias, sempre dando espaço para artistas geek e tatuadores que levam suas tattoos para as telas ou prints.

Arte para estampar – Uma das grandes novidades é o “Espaço Prints” onde será possível imprimir desenhos exclusivos dos artistas residentes e convidados em prints e camisetas da marca XIRTTS, na hora. Em um monitor pode-se selecionar a arte e mandar imprimir em impressoras de alta tecnologia instaladas no local. As camisetas XIRTTS custarão a partir de R$ 70,00 e os prints a partir de R$ 40,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by