São Paulo
GCM morre em cachoeira e mãe desaparece em trilha
- Namorada de suspeito foragido é presa por ligação com morte de delator do PCCRapaz teria vigiado saída da vítima dentro do aeroporto, segundo do DHPP
- Bets causaram perdas de R$ 103 bilhões ao varejo, diz CNCGasto com jogos online têm provocado maior endividamento
- GCM fiscaliza motos para impedir serviço de mototáxi na CapitalJustiça negou pedido de liminar feito pela 99
- Delator do PCC foi morto por policial militar, afirma Corregedoria da PMMandados de prisão foram cumpridos na manhã de hoje (16)
- PGR se manifesta contra liberação de passaporte para viagem de Bolsonaro aos EUAPGR se opõe à devolução do passaporte de Bolsonaro para viagem aos EUA, alegando que a viagem atende a interesse privado e não justifica a medida.
Um Guarda Civil Municipal morreu hoje (8) ao cair em um penhasco durante uma trilha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o GCM estava com a mãe, de 60 anos, quando sofreu o acidente na tarde de sábado (7), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Parentes avisaram os bombeiros no começo da tarde de domingo, que encontraram a vítima perto da cachoeira conhecida como “Véu da Noiva”. Durante a tarde, os Bombeiros confirmaram a morte do Guarda pelo Twitter.
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi chamado para fazer a remoção do corpo do GCM. A mãe do Guarda Municipal permanece desaparecida.