Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Mil e Uma Sapatilhas busca investidores em Manaus

(Divulgação)

Com mais de 120 unidades presentes em quase todo território nacional, a rede Mil e Uma Sapatilhas, conhecida pela comercialização de calçados femininos de preço fixo de R$ 40, busca novos investidores na região Norte, especialmente na capital do Amazonas.

Segundo dados do estudo do Itaú Unibanco, o Amazonas é o estado com maior crescimento econômico até junho deste ano na região Norte. O PIB (Produto Interno Bruto) da localidade cresceu 6,4% no segundo trimestre de 2018, após também ter apresentado uma alta nos primeiros três meses do ano. 



“O varejo manaura possui espaço para expansão econômica. No segmento de franquias, por exemplo, o território tem atraído muitos investidores que querem ampliar a atuação no local. Com a Mil e Uma Sapatilhas não é diferente. Planejamos abrir 15 unidades somente na região Norte entre 2018 e 2019”, conta Arthur Marcolino, fundador da rede. 

Para ser um franqueado da rede, o possível empreendedor deve desembolsar R$ 92 mil, que inclui taxa de franquias, estoque, adequação de espaço e capital de giro. 

“Além da comercialização da franquia, nosso plano de crescimento contempla a busca por revendedoras locais. A ação permite que mulheres da região tenham outra fonte de renda como a revenda das sapatilhas que podem ser feitas no trabalho, condomínio, redes sociais ou porta em porta”, explica Marcolino. 

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!