Defesa Civil alerta para chuva forte

Com a chuva, máxima nesta segunda-feira na capital deve ser de 24ºC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Defesa Civil do Estado de São Paulo alertou para o risco de chuva forte, nesta segunda-feira (6), na Capital, região metropolitana, litoral e interior. Há risco de alagamentos e deslizamento de terras, segundo o órgão.

“Diante deste cenário RECOMENDA-SE atenção especial as áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos de terras e enchentes”, publicou.

Já choveu forte hoje (5) em diferentes regiões do interior do Estado. Na Capital, o sol predominou durante o dia e a tarde domingo terminou com temperaturas médias de 21ºC, segundo medição feita pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP).

Sol se pondo atrás dos prédios de São Paulo. O céu fica com tom em laranja.
(Nivaldo Lima/SP Agora)

“Segundo os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, o ambiente atmosférico ainda é favorável para a ocorrência de chuva rápida até o fim da noite na RMSP [Região Metropolitana], sem uma região preferencial para o início das precipitações”, informou o CGE-SP.

As chuvas mais significativas são esperadas para o fim da manhã desta segunda-feira (6). Segundo o CGE-SP, ao longo da tarde a chuva se espalha pela Região Metropolitana.

“A grande quantidade de nuvens e a chuva inibem a livre elevação das temperaturas. Máxima de apenas 24°C com taxas de umidade do ar acima dos 45%”, informou.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *