Greve dos Caminhoneiros está marcada para amanhã
- Fricassê de Frango Cremoso com Apenas 5 Ingredientes e Preparo Simples em um Só PratoDescubra como fazer um delicioso Fricassê de Frango Cremoso com apenas 5 ingredientes! Uma receita simples e perfeita para o seu jantar em família.
- Escondidinho de Carne Seca Creamy e Saboroso com Preparação Rápida em Uma Só PanelaDescubra o sabor incrível do Escondidinho de Carne Seca! Uma receita cremosa, deliciosa e rápida, feita em apenas uma panela. Você não vai querer perder
- Quindim irresistível: magia de um pote só com apenas 5 ingredientes!Descubra como fazer um quindim irresistível com apenas 5 ingredientes! Uma receita mágica que vai encantar seu paladar e impressionar seus amigos!
- Mulher morre atropelada após cair de moto em Praia Grande, no litoral de SPMulher bateu em veículo e foi atropelada por outro carro enquanto estava caída na pista
- Jovem é baleada na cabeça durante abordagem da PRF na véspera de Natal no RioJuliana Leite Rangel, de 26 anos, foi atingida por disparos de policiais da PRF enquanto viajava com a família na BR-040, em Duque de Caxias.
Está prevista para amanhã (16) uma nova greve dos caminhoneiros, segundo informa a coluna Painel S/A, da Folha de S. Paulo. A articulação vem sendo feita pelas redes sociais, mas é vista com desconfiança pelo governo e por algumas entidades que representam a categoria, apesar de a manifestação desta segunda-feira contar com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Durante a semana passada, o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas disse que “são atos isolados e que buscam outros interesses, com cunho político partidário. Não têm nada a ver com o pleito da categoria. Não teve adesão e não terá adesão”, publicou o jornal Correio Braziliense.
A informação de greve tem partido de lideranças regionais da categoria, contra a política de preços dos combustíveis e a favor de valores justos na tabela do frete. Apesar disso, a greve ainda provoca incertezas, já que as maiores entidades que representam os caminhoneiros não manifestaram apoio ao movimento, como é o caso da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA).