Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Sobre Moro, Bolsonaro diz que só confia 100% em pai e mãe

O presidente, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, em solenidade esta semana em Brasília (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Um dia após a publicação da sexta reportagem sobre os vazamentos de conversas entre o ministro da Justiça Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato, o Presidente, Jair Bolsonaro, foi questionado sobre sua confiança no ministro e disse ter “zero” ressalvas.

“Quanto a minha pessoa zero, zero”, disse ele. “Moro foi o responsável não de botar um ponto final, mas de buscar uma inflexão na questão da corrupção, diminuindo drasticamente”, acrescentou o presidente.

Ele ressalvou, contudo, que ninguém pode contar com 100% de confiança. “Eu não sei das particularidades da vida do Moro, eu não frequento a casa dele, ele não frequenta minha casa, mas mesmo assim meu pai dizia pra mim: confie 100% só em mim e na mãe”.

Como exemplo, o presidente citou a demissão do general Santos Cruz da Secretaria de Governo, o que deve ter “surpreendido” muita gente, afirmou. Ao ser questionado, o presidente negou que a causa da dispensa tenha sido verbas de comunicação. “É fake essa informação de que o Santos Cruz teria tocado nisso”, disse.  

*Com informações da Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by