Sucesso no Rio, sanduíche de sorvete chega a São Paulo
![](/wp-content/uploads/2019/09/Toutsi_sanduíche-de-sorvete_divulgação-1024x683.jpg)
- Observadores internacionais são barrados na Venezuela às vésperas das eleiçõesDecisão do governo Maduro gera preocupações sobre a transparência do processo eleitoral.
- Arrecadação de impostos bate recorde no governo LulaReceita Federal registra maior valor da série histórica em junho, impulsionada por medidas econômicas e recuperação do comércio exterior.
- Prefeitura de São Paulo abre vagas para artesãos atuarem em lojas oficiaisEmpreendedores manuais selecionados poderão expor e divulgar seus produtos artesanais nos pontos de venda do programa Mãos e Mentes Paulistanas
- CDHU abre processo seletivo para contratação de estagiáriosInscrições e provas serão feitas de forma online e recebidas pelo CIEE até às 12h do dia 20 de agosto
- Grupo OLX lança programa Jovens TalentosCandidatos devem residir nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro ou regiões metropolitanas Inscrições vão até 31 de julho
Após cair no gosto dos consumidores do Rio de Janeiro, a Toutsie chegou a São Paulo esta semana. A primeira unidade da marca na capital vai ser instalada no Shopping Pátio Paulista, na região da Avenida Paulista.
Inspirada nas delicadas confeitarias francesas e nas sorveterias americanas, a versão brasileira do sanduíche de sorvete permite que o consumidor personalize a própria sobremesa.
“O cliente escolhe os ingredientes do início ao fim da preparação. Essa liberdade e mistura, fazem com que cada pessoa crie seu sabor favorito”, explica Rodrigo Wanderley, diretor de expansão e co-fundador da Toutsie, que conheceu o produto durante viagens ao exterior com a sócia.
Para chegar à receita ideal, os fundadores da marca fizeram testes ao longo de um ano. Os experimentos, com produtos de alto padrão, levaram a um equilíbrio entre diferentes sabores, texturas e temperaturas.
“Essa união harmônica e inédita entre sorvete, brownie e macaron permite uma experiência muito diferente, já que o nosso cliente consegue comer o sanduíche de sorvete na mão, sem que ele derreta rapidamente, além de poder da um volta ao mundo em uma mordida”, brinca Fernanda, diretora comercial e co-fundadora da Toutsie.
Com a personalização, o cliente terá centenas opções de combinações diferentes. “Cada visita às nossas lojas, o consumidor terá uma experiência nova. Ou, se preferir, pode repetir sempre o seu próprio sanduíche”, finaliza Rodrigo.
A empresa foi criada no Rio de Janeiro, em 2017, e conta com três operações no estado fluminense. Sucesso entre os cariocas e turistas, a rede irá inaugurar quatro unidades ainda este ano em São Paulo e tem previsão para mais dez lojas no primeiro semestre de 2020.