Sucesso no Rio, sanduíche de sorvete chega a São Paulo
- Chuva coloca São Paulo em estado de alerta para alagamentosPrevisão indica chuvas intensas nos próximos dias; Defesa Civil emite alerta para risco de alagamentos em diversas regiões da capital paulista.
- Léo Batista morre aos 92 anos no Rio de JaneiroLéo Batista, ícone do jornalismo esportivo brasileiro, faleceu aos 92 anos no Rio de Janeiro, deixando um legado de mais de 70 anos na comunicação.
- Léo Batista é internado em estado grave com tumor no pâncreas no RioLéo Batista, ícone do jornalismo esportivo brasileiro, foi diagnosticado com tumor no pâncreas e está internado em estado grave na UTI do Hospital Rios D’Or.
- Bolsonaro recorre, mas Moraes volta a negar devolução do passaporteEx-presidente fez pedido para participar da posse de Donald Trump
- Contra 99Moto, Prefeitura da Capital entra com novo recurso na JustiçaMunicípio defende que transporte de pessoas em motos é irregular
Após cair no gosto dos consumidores do Rio de Janeiro, a Toutsie chegou a São Paulo esta semana. A primeira unidade da marca na capital vai ser instalada no Shopping Pátio Paulista, na região da Avenida Paulista.
Inspirada nas delicadas confeitarias francesas e nas sorveterias americanas, a versão brasileira do sanduíche de sorvete permite que o consumidor personalize a própria sobremesa.
“O cliente escolhe os ingredientes do início ao fim da preparação. Essa liberdade e mistura, fazem com que cada pessoa crie seu sabor favorito”, explica Rodrigo Wanderley, diretor de expansão e co-fundador da Toutsie, que conheceu o produto durante viagens ao exterior com a sócia.
Para chegar à receita ideal, os fundadores da marca fizeram testes ao longo de um ano. Os experimentos, com produtos de alto padrão, levaram a um equilíbrio entre diferentes sabores, texturas e temperaturas.
“Essa união harmônica e inédita entre sorvete, brownie e macaron permite uma experiência muito diferente, já que o nosso cliente consegue comer o sanduíche de sorvete na mão, sem que ele derreta rapidamente, além de poder da um volta ao mundo em uma mordida”, brinca Fernanda, diretora comercial e co-fundadora da Toutsie.
Com a personalização, o cliente terá centenas opções de combinações diferentes. “Cada visita às nossas lojas, o consumidor terá uma experiência nova. Ou, se preferir, pode repetir sempre o seu próprio sanduíche”, finaliza Rodrigo.
A empresa foi criada no Rio de Janeiro, em 2017, e conta com três operações no estado fluminense. Sucesso entre os cariocas e turistas, a rede irá inaugurar quatro unidades ainda este ano em São Paulo e tem previsão para mais dez lojas no primeiro semestre de 2020.