Sucesso no Rio, sanduíche de sorvete chega a São Paulo
- São Paulo deve ter fim de semana de outono; veja previsão do tempoCapital paulista deve ter temperaturas amenas e céu parcialmente nublado
- Tensão no Oriente Médio: Israel realiza ataque contra o IrãAção militar israelense responde aos ataques iranianos. Ao menos três explosões foram ouvidas próximas de bases militares no Irã
- Mega-Sena acumula e prêmio atinge marca histórica de R$ 100 MilhõesSorteio sem vencedores eleva expectativas para o próximo concurso
- Professor negro preso injustamente deixa a cadeiaIdosa reconheceu foto do professor, mas ele estava em aula na hora do crime
- Valor pago às empresas de ônibus será detalhado no orçamento da CapitalMedida foi anunciada após operação do MP-SP
Após cair no gosto dos consumidores do Rio de Janeiro, a Toutsie chegou a São Paulo esta semana. A primeira unidade da marca na capital vai ser instalada no Shopping Pátio Paulista, na região da Avenida Paulista.
Inspirada nas delicadas confeitarias francesas e nas sorveterias americanas, a versão brasileira do sanduíche de sorvete permite que o consumidor personalize a própria sobremesa.
“O cliente escolhe os ingredientes do início ao fim da preparação. Essa liberdade e mistura, fazem com que cada pessoa crie seu sabor favorito”, explica Rodrigo Wanderley, diretor de expansão e co-fundador da Toutsie, que conheceu o produto durante viagens ao exterior com a sócia.
Para chegar à receita ideal, os fundadores da marca fizeram testes ao longo de um ano. Os experimentos, com produtos de alto padrão, levaram a um equilíbrio entre diferentes sabores, texturas e temperaturas.
“Essa união harmônica e inédita entre sorvete, brownie e macaron permite uma experiência muito diferente, já que o nosso cliente consegue comer o sanduíche de sorvete na mão, sem que ele derreta rapidamente, além de poder da um volta ao mundo em uma mordida”, brinca Fernanda, diretora comercial e co-fundadora da Toutsie.
Com a personalização, o cliente terá centenas opções de combinações diferentes. “Cada visita às nossas lojas, o consumidor terá uma experiência nova. Ou, se preferir, pode repetir sempre o seu próprio sanduíche”, finaliza Rodrigo.
A empresa foi criada no Rio de Janeiro, em 2017, e conta com três operações no estado fluminense. Sucesso entre os cariocas e turistas, a rede irá inaugurar quatro unidades ainda este ano em São Paulo e tem previsão para mais dez lojas no primeiro semestre de 2020.