Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Frente fria pode trazer temporal no fim do dia

Sol forte na região de do bairro Sumaré, na zona oeste de São Paulo


O sol brilhou forte na manhã de hoje e as temperaturas subiram rapidamente. Ao longo do dia, a temperatura pode passar de 30º. 

No fim da tarde, os ventos facilitam a entrada de umidade e a queda da temperatura. Os meteorologistas do CGE indicam que o dia vai terminar com céu nublado e potencial para chuviscos. Há risco de temporal e ventos fortes, segundo o Climatempo. 

“Na terça-feira (15), os ventos que sopram do oceano favorecem o ingresso de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Por conta disso, a temperatura máxima cai e há potencial para garoa, principalmente no início e no fim do dia. Os termômetros oscilam entre 18°C ao amanhecer e 24°C à tarde”, aponta o CGE.

“A quarta-feira (16) começa com muitas nuvens, mas ainda pela manhã o sol aparece e favorece a rápida elevação da temperatura. Por conta do calor e da entrada da brisa marítima, áreas de instabilidade se formam e provocam pancadas de chuva de forma isolada, mas com até forte intensidade entre o meio e o fim da tarde. Mínima de 18°C e máxima de 28°C”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by