Evo renuncia na Bolívia; Bolsonaro, Lula e outros políticos comentam

- Creme de Milho Cremoso e Delicioso: Pronto em 15 Minutos com Ingredientes da DespensaDescubra como preparar um creme de milho cremoso e delicioso em apenas 15 minutos! Você só precisa de ingredientes que já tem na despensa.
- Feijão Tropeiro Delicioso: Receita Prática em Menos de 30 Minutos com Ingredientes da DespensaAprenda a preparar um Feijão Tropeiro Delicioso em menos de 30 minutos! Surpreenda-se com ingredientes simples da despensa e um sabor irresistível!
- Picanha na Brasa suculenta: preparo simples com temperos da despensa e sem necessidade de grelhaDescubra como fazer uma picanha na brasa super suculenta com temperos que você já tem em casa! Simples e deliciosa, perfeita para o seu próximo
- Mousse de Maracujá Cremosa e Refrescante: Pronta em 15 Minutos com Apenas 4 Ingredientes!Descubra como fazer uma mousse de maracujá cremosa e refrescante em apenas 15 minutos! Com apenas 4 ingredientes, a sobremesa perfeita te espera!
- Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo intensifica vacinação contra a raiva em cães e gatosSemana de Intensificação ocorre de 17 a 21 de março com postos fixos e volantes em diversas regiões
O presidente da Bolívia, Evo Morales, renunciou hoje (10) após protestos e pressão de militares do país, informam agências de notícias. Evo anunciou a renúncia em transmissão de TV e tinha, ao lado, o vice-presidente, Álvaro García Linera, que também renunciou.
Mais cedo, Evo havia convocado novas eleições gerais. Ele relatou que casa de parentes e políticos foram atacadas durante o fim de semana, inclusive da irmã de Evo Morales.
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse, por meio de uma rede social, que “denúncias de fraude nas eleições culminaram na renúncia” do presidente da Bolívia. Bolsonaro completou defendendo a contagem manual de votos também no Brasil.
O governador de São Paulo, João Doria, compartilhou uma notícia sobre a renúncia e chamou Evo de “ditador”, além de afirmar que o mundo comemora a saída do presidente da Bolívia.
Já partidos de esquerda aqui no Brasil reforçaram o discurso de Evo Morales, de que há um golpe na Bolívia. O Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, solto na sexta-feira (8), após mais de um ano preso, também se manifestou. Lula lamentou a existência na América Latina de “uma elite econômica que não saiba conviver com a democracia e com a inclusão social dos mais pobres”.