Feira do Empreendedor: Empresária fala de diversidade e lucro
- São Paulo triunfa sobre Barcelona na Libertadores sob comando de ZubeldíaEm uma noite memorável, o Tricolor Paulista mostra sua força e dá um passo importante na competição continental
- Transformando paixão em lucro: empreendedores que venderam seus hobbies onlineUma das melhores coisas da vida é ganharmos dinheiro fazendo aquilo que gostamos, não é mesmo? Por isso, falaremos um pouco neste texto sobre os empreendedores que transformaram a sua paixão em lucro.
- Chegada da primeira massa de ar polar promete mudanças climáticas significativas na região sulPrevisão do tempo indica chuvas intensas e queda acentuada de temperatura com a virada do mês.
- Moraes arquiva ação contra Bolsonaro sobre estadia em embaixada da HungriaMinistro do STF, Alexandre de Moraes, decide pelo arquivamento da ação que investigava a estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria.
- PF prende grupo que trocava malas em GuarulhosFuncionários e um motorista de aplicativo foram alvos de busca
Com o tema “Respeito às diferenças e a maximização dos lucros”, a empresária Danyelle Van Straten vai mostrar como ter um negócio para um público plural faz bem aos negócios. Sócia-fundadora da Depyl Action, rede de cuidados com o pelo, com 110 unidades no Brasil e duas no exterior, vai palestrar durante a Feira do Empreendedor 2019, em São Paulo.
Organizado pelo Sebrae, este é o maior evento de empreendedorismo do Brasil e deve reunir mais de 150 mil visitantes.
“A Feira terá como principais norteadores a geração de negócios para os pequenos empreendedores e oportunidades para quem pensa em abrir o próprio negócio, demonstrando que empreender é para todos”, afirma o gerente de relacionamento do Sebrae-SP, Alexandre Robazza.
Durante o evento, 150 palestrantes vão compartilhar conteúdo com os visitantes. Danyelle diz que vai usar a experiência aplicada na própria marca para falar sobre o tema escolhido.
“Em 23 anos de mercado, a empresa cresceu porque conseguimos evoluir junto com a marca, entre erros e acertos e muito trabalho e dedicação”, comenta.
Este ano, a franquia, que nasceu em 1996, fez uma mudança de conceito e incluiu no portfólio novos serviços. A estratégia de mercado incluiu investimento de mais de R$ 1,5 milhão na construção de uma nova ‘flagship’ da marca.
Com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a loja conceito passou por uma mudança de identidade visual de marketing, disposta a comunicar a acessibilidade da marca à todos os públicos. Essa mudança vai da identidade visual, passa pela estrutura física, para dar mais liberdade e tornar o atendimento menos formal, e vai até as novas opções de serviços. “Antes, a Depyl Action era uma casa de depilação. Hoje, somos um negócio que trabalha todas os cuidados na hora de tratar o pelo”, explica. “Se a pessoa quer aparar, alongar ou colorir os pelos, temos as melhores soluções”.
Serviço
- Feira do Empreendedor do Sebrae
- De 5 a 8 de Outubro, das 10h às 20h
- Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP
- Mais informações em https:// feiradoempreendedor.sebraesp. com.br ou 0800 570 0800