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Franquia de segurança amplia atuação no interior de São Paulo

Unidade de Paulínia é a 17ª unidade da rede no Brasil (Divulgação)

A SuperSeg Brasil inaugurou este mês, em Paulínia, interior de São Paulo, a 17ª unidade da franquia, especializada em segurança eletrônica. A nova loja da rede faz parte do plano de expansão da marca em cidades da região metropolitana de Campinas, onde foi criada.

“A SuperSeg tem reforçado sua atuação no interior do Estado e a credibilidade da marca tem atraído investidores, como é o caso de Paulínia”, comenta Evandro Machado, executivo de Marketing e Web da rede.

Em Paulínia, a unidade vai ser comandada em família. O empresário Idelmar Gonçalves Nascimento, os dois filhos e a esposa assumiram o atendimento e a execução dos projetos de segurança eletrônica na cidade.

Idelmar vai comandar a franquia em Paulínia ao lado dos filhos e da esposa (Divulgação)

“Trabalhávamos de forma autônoma com esse setor e percebemos que havia um espaço muito grande pra crescer em Paulínia”, lembra o Anderson de Abreu Gonçalves, filho de Idelmar.

Atualmente, a SuperSeg Brasil atua em três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Das 17 unidades da franquia, dez ficam no interior paulista. Há a previsão de mais uma loja em Limeira nas próximas semanas, além de outras 5 em negociação.

“Estruturamos a franquia para um crescimento sólido, o que nos permitiu abrir 14 unidades em 2018 e chegar a dois outros estados do Brasil”, comenta Helton Cézar, executivo de finanças e expansão, que planeja chegar a 50 unidades até o fim de 2019.

A SuperSeg Brasil também passou a integrar a Associação Brasileira de Franchising (ABF), entidade que representa o setor de franquias no Brasil.

Ficha técnica

Ano de Fundação: 2016

Ano no Franchising: 2017

Formatos oferecidos: Loja de rua

Unidades Próprias: 1

Unidades Franqueadas: 16

Investimento total: de R$ 70 mil a R$ 140 mil

Taxa de Franquia: de R$ 25 mil a R$ 35 mil (dependendo do tamanho da cidade – menor valor para menores de 100 mil habitantes)

Capital de giro: de R$ 24 mil a R$ 36 mil

Área média para instalação: 40 m²

Quantidade de funcionários: 3

Royalties: 2 salários mínimos no 1º ano; 3 salários mínimos a partir do 13º mês

Taxa de Publicidade: ½ salário mínimo durante vigência do contrato

Faturamento Médio (R$): 556.434,00 (ano)

Lucratividade: 20% a 25%

Prazo de Retorno Médio (meses): 18 meses

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