Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Restaurante Coco Bambu inaugura unidade em Osasco

Por Rai Maximiano, colaboração para o SP Agora

(Rai Maximiano/SP Agora)

O Coco Bambu, restaurante fundado em Fortaleza, Ceará, inaugurou, esta semana, a primeira unidade na cidade de Osasco, na grande São Paulo. Presente em 14 estados, a rede conta com 35 operações em todo o Brasil.

Foram três anos de negociação até a chegada do Coco Bambu ao SuperShopping Osasco, com um espaço para 600 convidados.

“São cerca de 180 funcionários contratados”, conta o diretor executivo da loja em Osasco, João de Deus Costa Lima Filho. “Mantivemos 95% do cardápio. Às vezes, um produto é mais abundante em uma região do que em outra”.

(Rai Maximiano/SP Agora)

A maioria dos pratos é focada na culinária a base de frutos do mar.

A história da marca começou em 1989, na capital cearense. De lá para cá, a rede expandiu para o Nordeste, para Brasília e, por fim, chegou a São Paulo em 2012. Hoje, o Coco Bambu tem seis unidades na capital paulista e 12 no estado, com previsão de abertura de mais lojas até o final do ano.

“Posso adiantar haverá uma unidade em Sorocaba. E estamos fechando acordo para abrir em outras cidades”, antecipa o executivo.

Para Carolina Bonafé, gerente de marketing do SuperShopping Osasco, o Coco Bambu faz parte do movimento de expansão do município.

“Hoje a cidade é sede de grandes corporações. As marcas estão vindo para Osasco e percebendo que aqui também é um polo executivo”.

(Rai Maximiano/SP Agora)

Para a gerente, o Coco Bambu veio para diversificar a ideia de sofisticação. “Haverá uma troca nessa parceria. A clientela do restaurante passará a conhecer nosso shopping e quem já frequentava aqui vai se interessar pelo Coco Bambu”, finaliza, ao destacar que o ambiente terá espaço dedicado às crianças.

Além da comida característica, o Coco Bambu produz suas próprias bebidas. O espumante e os vinhos, branco e tinto, são fabricados por uma vinícola portuguesa. Já a cerveja é produzida em parceria com a marca de cervejas artesanais WÄLS. Estão disponíveis no cardápio opções de peixe, frutos do mar, pastéis, escondidinhos, lagostas e camarões. Para quem preferir, existem opções de frango, filé mignon, carne de sol e costela suína. 

Serviço

O restaurante Coco Bambu fica no segundo piso do SuperShopping Osasco. Com música ao vivo todos os dias, a casa abre às 11h e fecha para entrada de clientes às 23h. O shopping fica na Avenida dos Autonomistas, 1828, próximo à estação Osasco da CPTM, que tem acesso pelas linhas 8 diamante e 9 esmeralda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by